Yu-Gi-Oh! - Zero: COMBO PACK: Legendary Collection 4: Joey’s World - Novidades e Curiosidades

Menu

Translate

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

COMBO PACK: Legendary Collection 4: Joey’s World - Novidades e Curiosidades

No “Legendary Collection 4: Joey’s World” que tem seu lançamento marcado para daqui em algumas horas, e quero que todos possam pegar o seu. Bem, vários decks como principalmente “Harpie” vai bomba daqui pra frente e também temos vários suporte para deixar essa plataforma ainda mais forte, o pack “Legendary Collection 4: Joey’s World” vem cartas principais como “Blue Flame Swordsman, Harpie Lady Phoenix Formation e Card of Last Will” cartas principais, mais também podem ser grandes problemas como vai ser daqui pra frente. Hoje nessa postagem, vamos ver curiosidades como: The Saga of Red-Eyes Black Dragon, Aqueça as Coisas com Blue Flame Swordsman e Construir Harpie Deck.  Veja e confira.








Construir Harpie Deck

Ele pode ser chamado de Joey’s World, mas Legendary Collection 4 também é embalado com cartões a partir de um de seus maiores amigos e rivais, Mai Valentine! Fãs Harpie vai encontrar quase tudo o que precisa para montar uma plataforma Harpie assassino, incluindo o novo Harpie Lady PhoenixFormation, Harpie’s Pet Dragon, sempre à mão, e o novo Harpie Dancer!


(Harpias são realmente bons em fazer Xyz Summons, e eles se superam em escolher os cartões do seu oponente, um por um. Nós vamos olhar para essas duas estratégias separadamente: primeiro, o Xyz Summons.)

Harpie Channeler permite que você descarte um card "Harpie" para Special Summon um monstro "Harpie" do seu Deck na Posição de Defesa. Você pode trazer para fora de Cyber Harpie Lady ou Harpie Queen para fazer uma classificação 4 Xyz, ou Special Summon o Nível 7 Dragão Pet Harpie. O Channeler tem um efeito que aumenta a nível 7, quando você controla um dragão, assim você pode empilhá-la com Pet Dragão do Harpie para desencadear Mecha Phantom Beast DracossackNumber 11: Big Eye, ou Number 74: Master of Blades..


Hysteric Sign é a Spell Continuous você pode jogar de duas maneiras diferentes. Primeiro, você pode ativá-lo para procurar Elegant Egotist o seu Deck para a sua mão. Ou, durante a Fase Final, quando Hysteric Sign é enviado da sua mão ou campo para o cemitério, você pode procurar no seu deck por até três placas diferentes "Harpie". Você só pode usar um efeito por sua vez, para escolher com cuidado. Você pode acionar o efeito de pesquisa de três cartas, destruindo o sinal com um cartão como Mystical Space Typhoon ou dos seus próprios Harpies’ Hunting Ground, ou descartá-lo.

Hunting Ground aumenta todas as suas Bestas voou por 200 ATK e DEF, e ele tem um efeito poderoso que destrói a Spell ou Trap Card sempre que invocar Harpie Lady” ou “Harpie Lady Sisters.”  É realmente fácil de usar, uma vez que Harpie ChannelerHarpie Queen, e Cyber Harpie Lady todos contam como Harpie Lady para o seu gatilho. Você pode usá-lo para destruir cartões backrow do seu oponente, ou destruir sua própria Hysteric Sign Entrar para procurar três cartas em sua fase final.

Finalmente, o Hysteric Party permite descartar uma carta para Special Summon tantas cópias de "Lady Harpia" quanto possível do seu Cemitério. É como uma Call of the Haunted: você pode trazer de volta até cinco Harpias em um movimento, mas se Hysteric Party deixa o campo que destrói tudo o que é convocado. Isso não é um problema, porque você pode usar as Harpias como Xyz Materials. Com Harpie Queen e Harpie Channeler carregar o seu cemitério fica realmente poderoso, muito rápido.

Se os seus Harpias sobreviver, você pode acompanhar o próximo turno com Harpie Lady Phoenix Formation. É uma Spell Card que você encontrará em cada Legendary Collection 4, e você pode ativá-lo quando você controlar três ou mais Harpie Lady” ou “Harpie Lady Sisters combinados. Ele destrói tantos monstros opostas quanto possível igual ao número de Harpias que você controla, então pratos dano igual ao ATK original do maior monstro que destruiu. Você não pode Special Summon do seu Deck Principal Extra Deck (embora você pode chamar de mão ou cemitério!) Ou conduzir sua Battle Phase do turno que você ativou Phoenix Formation, mas com tanto poder destrutivo com danos no topo, você ganhou 't precisa.

Finalmente, alguns dos melhores cartões para seu Deck Harpie não são apenas para Harpias. Summoner Monk permite descartar uma Spell Card para Special Summon um Nível 4 do seu Deck, então você pode lançar Hysteric Sign para acionar o efeito de busca e pontuação Invocação Especial. Monk e qualquer Nível 4 Harpie fará uma classificação básica de 4, mas se você Special Summon Harpie Channeler você pode descartar um card "Harpie" para uma outra Invocação Especial, e fazer maior Posição 4 de como Vylon Disigma. Monk é incrível porque ela define tudo em movimento, ele procura os cartões com Hysteric Sign, ele carrega Harpias para o Hysteric Party, e você recebe uma forte Posição 4.


Divine Wind of Mist Valley combos com Harpie Dancer para Special Summon mais Harpias do seu Deck. Harpie Dancer permite direcionar e retornar um dos seus monstros vento para sua mão, então Normal Summon outro monstro WIND - você pode até mesmo direcionar o próprio dançarino. Vento Divino Summons especiais de Nível 4 ou menor do seu Deck WIND se um vento face-up é devolvido para a sua mão, assim você pode invocar Dancer, pula-la de volta para o seu lado, então Normal Summon ela novamente, e Special Summon Harpie Channeler. Special Summon outro Harpie com Channeler para desencadear Harpie’s Pet Phantasmal Dragon.

Icarus Attack é uma grande parte da sua estratégia. Homenagem a Besta Winged para ativá-lo, e você pode atacar e destruir duas cartas em campo. Ele destrói monstros, ele limpa a Feitiço do seu oponente e Zona de Cartas Trap, e ele interrompe grande Synchro e Xyz Summons. A eliminação de dois cartões de cada lado do campo pode parecer um comércio mesmo, mas quando você está à procura de tantos cartões extra com Hysteric Sign, é fácil de dominar o seu adversário.

Coisas com Blue Flame Swordsman

Blue Flame Swordsman de Joey Wheeler, finalmente, salta para fora da tela da TV e sobre a mesa, na coleção Legendary 4: World Joey. Enquanto Joey usado Blue Flame Swordsman a combinação com o Flame Swordsman, a versão do mundo real pode fazer isso e muito mais. Confira!


(Uma vez por turno, durante a Fase de Batalha de qualquer jogador: Você pode direcionar um outro monstro Tipo Warrior-lhe o controle, o cartão perde exatamente 600 ATK, e se isso acontecer, aquele monstro ganha 600 ATK. Quando esta carta que você controla é destruído pelo cartão do seu oponente (seja por batalha ou por efeito de carta) e enviada para o Cemitério: Você pode banir este card de seu cemitério, em seguida, atingir um guerreiro do fogo-Type monstro no seu Cemitério, Special Summon que alvo.)

Se você pensar, "Hey, há provavelmente um monte de guerreiro do fogo-Tipos lá fora", você está correto. Blue Flame Swordsman pode reviver mais de quarenta diferentes monstros, de Boxers batalhando para impulsionar Boost Warrior e Brushfire Knight. Mas nem todos os monstros são criados iguais, por isso hoje vamos falar sobre algumas das melhores cartas e estratégias para ajudá-lo a colocar Blue Flame Swordsman para trabalhar.


Clocking em 2800 ATK, Phoenix Gearfried é um dos maiores monstros que você pode Special Summon com Blue Flame Swordsman. Mas a força bruta é apenas o começo: Gearfried é um monstro Gêmeos, de modo que você pode Normal Summon para libertar o seu efeito. Normalmente você teria que Tribute Summon Phoenix Gearfried, em seguida, mantê-lo vivo para uma volta ao Normal Summon-lo novamente. Mas com Blue Flame Swordsman tudo o que você tem a fazer é ficar Gearfried para o cemitério e trazê-lo de volta.

Normal Summon Gearfried para o seu efeito, e sempre que o seu oponente ativa uma Spell Card, você pode Special Summon outro monstro Gêmeos do seu Cemitério. Phoenix Gearfried também permite anular magias ou armadilhas que visam um monstro no campo, através do envio de um de seus face-up Equip Cards para o Cemitério. Por Especial Phoenix Gearfried com Blue Flame Swordsman você desbloquear Summons mais especial.

Isso é uma boa notícia para Evocator Chevalier, a 1.900 ATK Gêmeos que você pode Special Summon com Chama Gearfried ou Azul. Dê-lhe uma segunda Normal Summon e Chevalier permite enviar Equipa para o cemitério para destruir cartas do seu oponente. Combo estes três monstros para uma tonelada de Convocação especial livre e efeitos Gêmeos.

Falando de Convocação especial livre, você pode desencadear toda uma série deles com os guerreiros de incêndio adequado. Quando Blue Flame Swordsman é destruído, você pode bani-lo para Special Summon de volta a 1900 ATK Valkyrian Knight Quando Valkyrian Knight é destruído, você pode eliminá-lo junto com um outro guerreiro para reviver qualquer nível 5 ou superior Guerreiro do seu Cemitério. Ou, trazer de volta o Knight of the Red Lotus e pode Special Summon um nível 4 ou menor monstro normal do seu Cemitério cada turno.

E lembre-se - Geminis como Evocator Chevalier? Eles contam como Normal Monsters no seu Cemitério; jogo justo para Knight of the Red Lotus Você pode construir todo um Blue Flame Swordsman plataforma em torno de truques especiais convocar.

Não quero levá-lo tão longe? Você ainda tem algumas opções surpreendentes.


Um de Crimson Blader dos Monstros Synchro mais temíveis no duelo de hoje. Com um efeito que deixa o seu adversário de Invocação Especial, ele pode acabar jogos em um ataque. A maioria dos Duelistas apenas executar uma cópia, mas com Blue Flame Swordsman você pode continuar trazendo Crimson Blader volta. Great Shogun Shien pára o seu adversário de ativar mais de uma Spell ou Trap cada vez, e se eles destruí-lo para escapar de seu bloqueio, Chama Azul recebe as coisas de volta sob controle. Você pode até mesmo reviver Nitro Warrior, que pode ganhar Duels para plataformas off-the-wall como Quickdraw Ojamas.

The Saga of Red-Eyes Black Dragon

Red-Eyes Black Dragon de Joey Wheeler é quase tão antiga como o Yu-Gi-Oh! Trading Card Game, e quase tão popular quanto o Blue-Eyes White Dragon. Seto Kaiba. Originalmente lançado no Legend of Olhos Azuis Dragão Branco reforço set, o lançamento do Red-Eyes Black Dragon norte-americana remonta a 2002. A Red-Eyes Black Dragon também fez sua primeira aparição na televisão na primeira temporada da animação Yu-Gi-Oh! série.

Mas, ao contrário do Blue-Eyes White Dragon, que é descrito como "quase invencível" em seu texto do cartão, o Red-Eyes Black Dragon representa o underdog, e constantemente enfrenta a derrota. Sua 2400 ATK é ofuscado por 3000 ATK do Blue-Eyes White Dragon e 2000 DEF da Red-Eyes não é tão impressionante como os Blue-Eyes White Dragon 2500 de DEF. A reputação de Seto Kaiba é lendário por raramente perder duelos com o Blue-Eyes White Dragon em seu Deck, enquanto os possuidores de olhos vermelhos enfrentaram repetidamente derrota.

Mas tudo isso é o que faz com que o Red-Eyes Black Dragon um favorito dos fãs. Apesar de sua raridade é paralela à raridade of the Blue-Eyes White Dragon, ele não contém a força bruta que o Blue-Eyes White Dragon detém, e que Seto Kaiba exerce. Só uma duelista hábil pode desbloquear o seu poder, e os telespectadores da animação Yu-Gi-Oh! série ansiosamente assistir ao show para ver se o underdog Joey Wheeler tem o que é preciso para trazer a verdadeira força de sua plataforma e sair vitorioso.


No Yu-Gi-Oh! série animada, Dinosaur Duelist Rex Raptor foi o dono original do lendário Red-Eyes Black Dragon. Chamou-o contra Joey Wheeler durante seu primeiro duelo no torneio Duelist Kingdom e apostou contra cartão de Time Wizard de Joey. Depois de aceitar a aposta, Joey usado efeito de seu Time Wizard to fossilizar Red-Eyes Black Dragon e derrota Rex Raptor, alegando que os olhos vermelhos para seu Deck.

Joey aspirava se tornar um grande duelista, e queria usar seus olhos vermelhos para ajudá-lo a chegar ao topo. Ele atualizado lo em Red-Eyes Black Metal Dragon derrota Bandit Keith nas semifinais Unido Duelist, e trucidado muitos outros Duelistas com seus olhos vermelhos ao longo do caminho. Mas às vezes ele enfrentou derrota ao usá-lo. Seto Kaiba usado repetidamente seus Blue-Eyes White Dragons sobrecarregar Joey e seus olhos vermelhos. No início do torneio Cidade de batalha, Joey ainda perdeu seus Red-Eyes Black Dragon em um duelo contra um dos raros caçadores de Marik. Foi até Yugi para reconquistar Red-Eyes Joey derrotando o Rare Hunter e suas cartas Exodia.

No Yu-Gi-Oh! Trading Card Game, Red-Eyes Black Dragon foi impresso em várias formas, incluindo Red-Eyes Black Metal DragonRed-Eyes Darkness Metal DragonRed-Eyes Zombie Dragon, e Malefic Red-Eyes B. Dragon (que fez uma aparição no Yu-Gi-Oh 3D: Bonds Beyond filme do tempo). Houve também muitas cartas de apoio liberados, incluindo Red-Eyes B. ChickRed-Eyes Wyvern, e Inferno Fire Blast. A maioria destes cartões já estão disponíveis na coleção Legendary Collection 4: Joey’s World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário