Yu-Gi-Oh! - Zero: Number Hunters Booster Pack

Menu

Translate

sábado, 11 de maio de 2013

Number Hunters Booster Pack




Oiiii gente tudo bom com vocês... bom gente a saudade que eu estava de vocês não era normal. Meus leitores lindos e cheirosos. Bem eu pensei que alguém aqui do blog ZERO fosse fazer alguma postagem. Mais pelo visto não fizeram. Estou muito feliz que várias e várias pessoas adoraram a postagem da Nova Carta e do Booster Pack mais esperado do ano. Então vamos falar de mais um Booster Pack gente finalmente essas cartas vão sair porque que gente não aguentava mais tanta carta boa que meu deus. Ai ai somente KONAMI thanks. Muito. 












É hora de caçar alguns monstros novos Número para sua coleção - e para seu Deck Extra!

Number Hunters é o único maior aumento de novos monstros Xyz já lançados ao mesmo tempo. Este especial, todo-alumínio, de 60 cards de pressurização introduz 25 novos monstros Xyz, incluindo nove dos misteriosos "Number" Monstros que tantos personagens estão rastreando na Yu-Gi-Oh! Séries TV ZEXAL.

Você já viu Number Hunters de TV usar essas poderosas Monstros Xyz em seus Decks. Agora você pode fazer alguma Número de caça de seus próprios!

Number Hunters Inclui:

25 novos monstros Xyz
14 novos Monstros de Efeito de Yu-Gi-Oh! ZEXAL
6 novos Feitiço / Trap Cards da Idade Zexal
5, cartões não Zexal novas, incluindo algumas placas de famosos, desde os primeiros dias da série original de TV
10 cartões Zexal lançadas anteriormente, reimpresso como cartões de folha pela primeira vez


Caça Chaos

Uma das coisas mais excitantes sobre este conjunto é o número de Caos Xyz Monstros! Chaos Xyz vêm em duas variedades - "Number C" e "CXyz" (o "C" significa Chaos ambas as vezes).

Lord of the Tachyon Galaxy apresenta-lhe uma Carta de Magia especial chamada Rank-Up-Magic Barian’s Force, a maneira mais rápida de transformar Monstros Xyz ordinário em extraordinário "Number C" e monstros "CXyz". Lord of the Tachyon Galaxy também incluiu um pequeno número de Chaos Xyz Monstros, mas agora Number Hunters dá-lhe todo um exército deles!



Trabalhe Duro, Jogo Duro

Rank-Up-Magic atualizações Xyz Monstros em "Number C" ou "CXyz" monstros do mesmo tipo, mas uma posição mais elevada. Estes monstro Xyz super-carregadas são muito mais fortes, começa a roubar um material Xyz de um monstro inimigo, e se você Rank-Up-Magic usando um monstro 'correspondência', às vezes eles vêm com poderes cósmicos fenomenais!

Treinador Rei Giantrainer tem 2800 ATK e usa seus materiais XYZ permitem desenhar cartões extra e causar dano extra, mas em troca você tem que ignorar a sua Fase de Batalha. Mas se você usar Rank-Up-Magic


você começa CXyz Coach Lord Ultimatrainer! Ele tem 3800 ATK, não pode ser alvo de efeitos de cartas, e você não tem que pular sua Battle Phase de usar suas habilidades, por isso solta!

Vote para Norito - Liderança Moral, Trabalhando por Você

Duelos não está indo bem? Talvez seja a hora para alguma liderança comprovada. É hora de Norito o líder moral!

Magias e Armadilhas do seu oponente podem ser grandes ameaças aos seus monstros, mesmo durante o seu próprio turno. Mas Norito sabe como negá-los, destruí-los e, em seguida, levar o caminho a seguir com seus 2700 pontos de ataque!

Mas, durante o turno do seu oponente, a maior ameaça para seus monstros é muitas vezes próprios monstros do seu oponente e seus efeitos, o que significa que é hora de ...


... Realizar uma eleição! Espere, não, é hora de jogar Rank-Up-Magic para substituir Norito com seu companheiro de chapa, CXyz Simon the Great Moral Leader! Simon é um conversador dura contra a ameaça de monstros para a sociedade. Ele tem 3000 ATK e não é afetado por outros efeitos de monstros. E se você o chamou, classificando-se Norito, ele pode mudar um monstro na posição de defesa e anular seus efeitos. Agora que é uma liderança eficaz!

Tente usar Gagaga Magician com qualquer Gagaga Child ou Gagaga Girl (de Super Starter: V for Victory) para obter a 2 Nível 6 Spellcasters que você precisa para invocar Norito.

Estes são apenas dois dos pares Xyz / CXyz você encontrará em Number Hunters! Você também encontrará cruzadores orgânicos, heróis de histórias em quadrinhos, enormes armas orbitais, e muito mais!


A Caçada!

É hora de ir Número de caça! Nove novos monstros Número tem acidente pousou, e é até você para encontrá-los! Assuma o guerreiro invencível rei Number 54: Lion Heart, mantenha seus olhos sobre os céus para o Number 44: Sky Pegasus, e ter cuidado com o dervixe rodopiante de espadas, Number 74: Master of Blades! Número monstros de todas as formas, tamanhos e rankings. Eles poderiam estar em qualquer lugar, então aqui está uma lista útil para o que olhar para fora! Também Temos No Cardápio de Number Os: Number 44: Sky Pegasus, Number 49: Fortune Tune, Number 54: Lion Heart, Number 57: Tri-Head Dust Dragon, Number 63: Shamoji Soldier, Number 74: Master of Blades, Number 85: Crazy Box & Number 87: Queen of the Night


Em Yu-Gi-Oh! ZEXAL, os monstros Número estão protegidos contra outros monstros em virtude de sua origem alienígena. Agora você pode adicionar o poder de seus monstros Número, Number Wall!


Enquanto você controlar Number Wall, nada pode destruir seus monstros Número - exceto batalha com outro monstro Number, assim como na TV!

 

Decks Você Já Pode Ter

O Number Hunters reforço conjunto inclui também muitos cartões para Decks você pode já estar trabalhando, como monstros Chronomaly, Gimmick Puppets, e Heroic Challengers.


Finalmente, mantenha os olhos abertos para Box of Friends. Este cartão permite que você Special Summon 2 monstros com ATK 0 ou 0 DEF do seu Deck. É uma ótima maneira de criar um Xyz Invocação, especialmente se você fizer uma plataforma pesada em 0 DEF monstros, o que será uma nova estratégia em agosto, quando Judgment of the Light (Postagem Inédita Aqui No ZERO) vem para fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário