Yu-Gi-Oh! - Zero: Novos Monstrinhos Chegando Para Assustar - Ghostrick

Menu

Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novos Monstrinhos Chegando Para Assustar - Ghostrick


Olá gente linda. Pois bem hoje colocarei um arquétipo bem interessante que vi hoje os Ghostrick arte interessante bem detalhado e bem inspirativo em desenhos e animes que focam de vez em quando em Halloween com famosos personagens pelo que eu vi. Então não vamos ficar com medo e alias nem dia das bruxas não é. Então ficam ai as cartas dos Ghostrick.
e outra coisa mais que monstrinhos mais lindos meu deus. Alguns. 








Ghostrick é um arquétipo de DARK Fiend, Spellcaster e Zombie-Type monstros que estreou em "Espectros de Sombra". Eles são baseados em vários monstros de Halloween.

Todos os monstros não-XYZ apresentou, até agora, têm tido um efeito comum: eles não pode ser Normal Summoned, a menos que o jogador controla outro monstro Ghostrick  e todos eles podem ser alteradas a face para baixo Posição Defesa vez por turno.

Seus efeitos parecem girar em torno lançando monstros de face para baixo e se proteger, enquanto eles são a face para baixo. Desta forma, eles agem como brincalhões ou espíritos travessos: pulando para fora e assustando as pessoas, em seguida, fugindo e se escondendo.

Até o momento, Nível 1 monstros Ghostrick são Fiend-Tipos focados em Invocação Especial-se do lado, Nível 2 monstros Ghostrick são Spellcaster-Types com foco na mudança de monstros do oponente para enfrentar-down e Nível e Rank 3 Ghostrick monstros são da Zombie-Type com a tática de adicionar cartões adicionais Ghostrick ao lado.

Cards


Ghostrick Lantern
Não pode ser Normal Summoned, a menos que você controla um monstro "Ghostrick" (mas pode ser Normal Set). Uma vez por turno: Você pode mudar este cartão de face para baixo Posição de Defesa. Quando um monstro do oponente ataca diretamente ou como alvo um "Ghostrick" monstro que você controla para o ataque: Alvo do monstro atacante, nega o ataque, e se o fizer, Special Summon esta carta da sua mão na face para baixo Posição de Defesa.










Ghostrick Specter
Não pode ser Normal Summoned, a menos que você controla um monstro "Ghostrick" (mas pode ser Normal Set). Uma vez por turno: Você pode mudar este cartão de face para baixo Posição de Defesa. Quando um monstro "Ghostrick" é destruído pelo cartão do seu oponente (seja por batalha ou por efeito de carta) e enviada para o cemitério: Você pode Special Summon esta carta da sua mão na face para baixo Posição de Defesa, e se o fizer, compre 1 cartão.









Witch of the Ghostrick
Não pode ser Normal Summoned, a menos que você controla um monstro "Ghostrick" (mas pode ser Normal Set). Uma vez por turno: Você pode mudar este cartão de face para baixo Posição de Defesa. Uma vez por turno: Você pode direcionar um monstro virado para cima que seu oponente controla, alterá-lo para enfrentar-down Posição de Defesa.










Yukionna of the Ghostrick
Não pode ser Normal Summoned, a menos que você controla um monstro "Ghostrick" (mas pode ser Normal Set). Uma vez por turno: Você pode mudar este cartão de face para baixo Posição de Defesa. Quando esta carta é destruída por batalha e enviada ao Cemitério: Você pode mudar o monstro que destruiu a face para baixo Posição de Defesa. Posição de batalha daquele monstro não pode ser alterado.









Ghostrick Jiangshi
Não pode ser Normal Summoned, a menos que você controla um monstro "Ghostrick" (mas pode ser Normal Set). Uma vez por turno: Você pode mudar este cartão de face para baixo Posição de Defesa. Quando esta carta é virada para cima: Você pode adicionar 1 monstro "Ghostrick" do seu Deck para a sua mão, cujo nível é inferior ou igual ao número de monstros "Ghostrick" que você controla. Você só pode usar esse efeito de "Ghostrick Jiangshi" de uma vez por turno.









Ghostrick Stein
Não pode ser Normal Summoned, a menos que você controla um monstro "Ghostrick" (mas pode ser Normal Set). Uma vez por turno: Você pode mudar este cartão de face para baixo Posição de Defesa. Quando esta carta inflige dano de batalha ao seu oponente: Você pode adicionar um "Ghostrick" Spell / Trap Card do seu Deck para a sua mão. Você só pode usar esse efeito de "Ghostrick Stein" de uma vez por turno.








Ghostrick Alucard
2 Level 3 monsters
Seu oponente não pode atingir outros monstros "Ghostrick" ou viradas para baixo monstros para ataques. Você pode separar um material Xyz deste cartão, em seguida, atingir um conjunto de cartão de seu oponente; destruir o alvo. Você só pode usar esse efeito de "Ghostrick Alucard" de uma vez por turno. Se esta carta é enviada para o Cemitério: Você pode direcionar um outro "Ghostrick" card no seu cemitério, adicione essa meta para sua mão.









Ghostrick House
Monstros de face para baixo não pode ser alvo de um ataque. Se os únicos monstros um jogador controla são a face para baixo, os monstros do seu oponente pode atacá-los diretamente. Reduzir pela metade qualquer dano ou jogador leva de monstros (seja por batalha ou monstro efeitos), exceto monstros "Ghostrick".











Ghostrick Out
Revelar um "Ghostrick" monstro em sua mão, pois o resto desta vez, cards "Ghostrick" e face para baixo Defesa Posição monstros que você controla não podem ser alvo ou destruídos por efeitos de cartas.













Ghostrick Panic
Atingir qualquer número de face para baixo Defesa Posição monstros que você controle, mudar-lhes a cara-up Posição de Defesa, em seguida, mudar a face para cima monstros de seu oponente controla a face para baixo Posição de Defesa, até o número de monstros "Ghostrick" virada para por este efeito.










Nenhum comentário:

Postar um comentário