Yu-Gi-Oh! - Zero: Battle Pack 2: War of the Giants Pequenas Novidades

Menu

Translate

sábado, 25 de maio de 2013

Battle Pack 2: War of the Giants Pequenas Novidades


Batalha Pack 2: War of the Giants lançamentos em 28 de junho! Nas próximas semanas, eu vou te dar uma idéia do que seus Duels BP2 está indo olhar como, algumas idéias sobre a estratégia básica e algumas dicas sobre as cartas que você estará jogando com (e contra!).


Você deve desaprender o que aprendeu.

Então, vamos falar sobre o que os seus jogos BP2 vai ser assim. A primeira coisa que eu quero fazer é quebrar de alguns pressupostos familiares. Então, vamos começar falando sobre o que você não vai ver em seus duelos.

Primeiro: a remoção monstro.

Remoção monstro é onipresente em jogos normais. Monstros vir para o campo, fazer alguma coisa, e geralmente morrem horrivelmente logo em seguida, em seguida, vêm muitas vezes de volta. O grande monstro churn!

Monstro churn pode ser muito dinâmico, com muitas coisas acontecendo dentro e fora de jogar o tempo todo, mas o que acontece com todos os duelos na TV onde a estratégia era fazer com que o seu monstro favorito no campo e protegê-lo a todo custo? BP2 joga muito mais assim, e chave para isso é o quão difícil será para apenas destruir um monstro com um efeito de carta.

Então, vamos passar por cima de todas as cartas do jogo que pode destruir um monstro com seu efeito, sem rodeios. Sem recorrer a batalha. É uma lista curta.

O deus egípcio Cards você conhece, então eu não vou lá. Quanto ao resto ...


Um dos monstros mais poderosos do jogo, Darklord Zerato pode destruir todos os monstros do seu oponente. Isso requer um outro monstro DARK na sua mão para descartar, no entanto. E isso nem sempre vai ser fácil ter disponível. Zerato também destrói a si mesmo no final do turno, se você usar essa habilidade, por isso é melhor usado em um impulso final para ganhar o jogo. No entanto, se o seu adversário tem qualquer Magias / armadilhas, ou qualquer coisa em suas mãos, o seu impulso final pode ficar parado por Battle Fader, Waboku, Zero Gravity, ou algo semelhante, e você vai ter que continuar o duelo sem Darklord Zerato . Assim, sua capacidade pode ser muito arriscado.


(se você estava esperando para fazer isso depois de Invocação Zerato com seu efeito para um Tribute, esquecê-la. chances de ter quatro obscuridades no seu Cemitério, 1 no campo de tributo, e um sexto em sua mão de usar para efeito de Zerato são bastante reduzidas. Você é muito mais provável para invocar Zerato como qualquer outro monstro de Nível 8).


Outro lançador pesado, efeito Beast King Barbaros 'é mais caro do que Zerato, mas mais poderoso, porque destrói Magias e Armadilhas, bem como, e não matar Barbaros como uma desvantagem. Ainda assim, Tributar 3 monstros pode ser uma perspectiva assustadora, especialmente desde que efeito Barbaros 'é mais útil quando o seu adversário tem um monte de coisas para explodir, e nessas situações é menos provável que eles permitiram-lhe construir três monstros no campo. Note-se que, além de sua 0-Tribute versão 1900, e seu 3 Tribute limpar-lhes-out-of-all-los de versão, você também pode invocar Barbaros para 2 Homenagens como qualquer outro monstro de Nível 8, e com o seu pleno 3000 ATK.




Darklord Desire normalmente recebe 3 usos de seu poder monstro destruidor, mas há maneiras de estender isso. Se você pode virar o rosto para baixo, ele irá reiniciar seu ATK de 3000, e você terá mais 3 acusações. Da mesma forma, se você pode negar o seu efeito mais tarde (como batê-lo com seu próprio Forbidden Chalice), que redefine o ATK de 3000 e você pode explodir mais 3 monstros.
Mesmo que o desejo é de 3000 ATK, a sua capacidade de monstros destruindo é tão poderoso que quase nunca atacou com ele durante os testes de desenvolvimento. O jogo foi típico para Tribute Summon ele, explodir monstro mais perigoso do adversário, em seguida, mudar Desejo de Defesa Posição próximo turno. Se o adversário veio depois de desejo, enquanto ele estava em posição de ataque, com apenas 2.000 ATK, usamos um resultado trocador de batalha para mantê-lo vivo. Uma vez na posição de defesa, sua DEF 2800 faz dele um bom zagueiro para o restante do duelo, ou mesmo Homenagem forragem para outro 3000 + monstro ATK.

(Há apenas 4 Nível 4 e sob Fadas no set, por isso não planeja ficar Desejo a menos de dois tributos).


Photon Wyvern arredonda para fora o nosso quarteto de monstros de alto nível que podem destruir outros monstros definitivas. Embora Photon Wyvern só destrói cara-downs, ele fica Magias e Armadilhas, bem como monstros, uma das poucas cartas no jogo que pode começar a fileira de trás do seu oponente. A desvantagem é o seu relativamente baixo 2500 ATK, mas ele é mais fácil de invocar a Besta Rei Barbaros, e dada a propensão para definir monstros em preparação para Tribute Invocação, Photon Wyvern pode absolutamente devastar primeiro jogo do seu oponente, até o ponto onde eles nunca podem recuperar . Desde Photon Wyvern é o único cartão no conjunto que pode fazer o que ele faz, ele normalmente surpreende o heck fora de seu oponente.


Dark Valkyria pode destruir um monstro, mas apenas uma vez, e leva dois turnos para configurá-lo. Se você tem as Magias e Armadilhas para apoiá-la, ela pode fazer um excelente monstro partida, uma vez que 2100 ATK com backup tem uma boa chance de governar o campo logo no início. Sua capacidade de explodir um monstro ameaçador é apenas um bônus. No entanto, há também um forte argumento a ser feito para a realização das Trevas Valkyria em reserva, e só Invocação-la quando um monstro bate o campo que você não pode vencer através de batalha. O desafio nesse caso é mantê-la viva até que um segundo turno. Your Spell / Armadilha arsenal será fundamental nesse caso.




Ei, lembre-se esse cara? Evocator Chevalier só apareceu uma vez, em greve Structure Deck dos Warriors. Como um monstro de Gêmeos, ele vai exigir dois turnos de configurar, como escuro Valkyria. E ele exige Equip Cards para funcionar.

Então, qual é a história em Equipa no set? Há dezesseis 'puros' Equip Cards no conjunto (incluindo Equip Armadilhas), que é mais do que batalha Pack 1 tinha. Mas também existem vários monstros no conjunto que se transformam em monstros Equipa, principalmente os Vylons (mais sobre eles outro dia), mas também a Truckroid todo-poderoso (que falaremos quando chegarmos em "cards que estarão jogo trocadores de se aparecer "mais tarde).

Note-se que o cartão Equip você envia para o Cemitério para efeito de Chevalier não têm de estar equipados com ele. Ele só tem que ser um Equip Card que você controla. Além disso, ele é um outro cartão que pode destruir Spells / Traps além de monstros, e contanto que você pode manter os cartões Equip chegando, Invocadores Chevalier é o cartão de remoção mais duradoura em todo o set.


A placa de massa de remoção mais fácil no set, de Cyber Jar é um dos cartões de Battle Pack 1 que fizeram para este conjunto também. É divertido demais para deixar de fora. Cyber-Jar não é apenas a remoção monstro, porém, ele também é um mass-Summoner e cartão-gaveta. A melhor coisa sobre Cyber-Jar é que ele trata os jogadores de forma justa. Aquele que vive pela Jar Ciber pode facilmente morrer pelo Jar do Cyber. Eu poderia muito bem deixá-lo saber que de Cyber ​​Jar é curto impresso em Guerra dos Giants, então você não vai vê-lo tão frequentemente como a maioria dos outros cartões.




Doomcaliber Knight é o último monstro na nossa lista, e ele é um pouco de um caso especial. Enquanto ele faz destruir um monstro, ele se vai embora ao mesmo tempo. O verdadeiro problema, porém, é que você não tem nenhum controle sobre quando ativa o efeito do Doomcal. Ele vai atrás do primeiro monstro para ativar um efeito. Mesmo que seja o seu próprio monstro. Usando esse monstro para a sua vantagem requer muito cuidado.








Overworked nos leva aos Trap Cards na nossa lista de remoção de monstro, de que há apenas 2. Excesso de trabalho é simples e direto ao ponto - tudo com mais ATK do seu ATK original foi destruído. E isso vale para ambos os lados do campo. Excesso de trabalho tem uma série de usos. É claro que é bom contra monstros com cartões Equip que estão bombeando o seu ATK. É ótimo contra monstros que bombear seu próprio ATK (Slifer - Cuidado!). Mas também é muito útil contra cartas que modificam ATK durante a batalha, mas deve ser usado durante a Battle Step, como o Slash Strike e Ego Boost. Lembre-se que Excesso de trabalho não pode ser ativada durante a Damage Step, por isso não é eficaz contra magias e armadilhas que são ativadas em seguida.

E depois há Memory of an Adversary, que é a remoção, de uma espécie. Na medida em que rouba um monstro do seu oponente, e dá-lo a você duas voltas mais tarde. O custo é alto, mas este é um cartão muito poderosa, se você pode dar ao luxo de queimar os Pontos de Vida.

Então, se você tem isso: as dez cartas não-divino no conjunto que pode destruir um monstro sem recorrer a batalha. Há outras que podem destruir monstro com efeitos, mas todos eles requerem uma batalha para fazê-lo. Mais sobre eles na próxima vez.

Ah, mais uma coisa. Que tal Feitiço e remoção do cartão Trap? Bem, uma das coisas mais importantes sobre Battle Pack 2: War of the Giants é que suas magias e armadilhas serão, na sua maior parte, ser perfeitamente seguro. Então, jogar suas cartas - que é o que eles estão lá para!

Nada é garantido com certeza, no entanto, e há 4 cartas do set que você pode obter em sua fileira de trás. Três deles nós já discutimos: Beast King Barbaros, Photon Wyvern, e Evocator Chevalier. O quarto é Chiron the Mage.





Nenhum comentário:

Postar um comentário