Yu-Gi-Oh! - Zero: "Yu-Gi-Oh!" Entra Para o "Guinness World Records"

Menu

Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

"Yu-Gi-Oh!" Entra Para o "Guinness World Records"


O Que Que Há Velhinho. Bem venho comunicar a vocês que o “Yu-Gi-Oh! TCG” da KONAMI. Entra Para o “Guinness World Records, Inc” como o game de cards mais vendidos do mundo. Uaaaauu.




De acordo com o “Guinness World Records, Inc” o “Yu-Gi-Oh! TCG” da KONAMI foram mais de 170 milhões de cards vendidos. O anime “Yu-Gi-Oh!: Duel Monsters” quando lançado pela TV TOKYO no Japão, virou febre total como um dos animes mais assistidos na história do Japão. Isso logo após com o sucesso total tanto nos mangas como no anime. Chegando no EUA e em vários outros países o sucesso não parou. Com o lançamento de mais 3 animes da saga “Yu-Gi-Oh! -  GX, 5DS,ZEXAL” foi indicado como uns dos animes de mais audiência no Japão de acordo com o “Guinness World Records, Inc” nenhum anime na história já chegou aos pés da saga “Yu-Gi-Oh!”.

“Guinness World Records, Inc” comentou que o “Yu-Gi-Oh!” é um game de cards em formato TCG. Que se espalhou muito rapidamente tantos em duelos na realidade com em duelos on-line.

Yu-Gi-Oh! ZEXAL o mais novo anime exibido pela TV TOKYO pode conter mais episódios do que a primeira Saga “Yu-Gi-Oh! Duel Monsters” (eeeeeba =3) e de acordo a KONAMI vai continuar a presentear aos duelistas veteranos e iniciantes (os caçulas), mais e mais booster packs em formato TCG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário