Yu-Gi-Oh! - Zero: Completando o Judgment of the Light

Menu

Translate

domingo, 7 de abril de 2013

Completando o Judgment of the Light

Faltando As Ultimas cards do "Judgment of the Light" mais colocando agora então confira.

Preventomato


Durante o turno do seu oponente: Você pode banir esta carta do seu Cemitério, você não toma nenhum dano efeito neste turno.








Magic Recycler


Quando um monstro do oponente declara um ataque: Você pode banir esta carta do seu Cemitério para atingir um Spell Card do seu Cemitério; enviar o card do topo do seu Deck para o Cemitério, em seguida, coloque o alvo no fundo do seu Deck.






Starform Dragon


1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner
Deve ser Synchro Summoned, e não pode ser Special Summoned por outras maneiras. Este cartão de Synchro Summon não pode ser negada. Quando Special Summoned, os efeitos do cartão não pode ser ativada. Se esta carta ataca, ela não é afetada por efeitos de cartas outros até o fim da Damage Step.






Number C39: Utopia Ray Victory


3 Nível 5 monstros
Se esta carta ataca, seu oponente não pode ativar qualquer Spell Cards / armadilha até o fim da Damage Step. Enquanto esta carta tem uma "Utopia" monstro acompanha-lo como um material Xyz, ganha este efeito.
• Quando esta carta declara um ataque visando um monstro do oponente a face para cima para o ataque: Você pode separar 1 Material Xyz deste cartão, até o final do turno, anular os efeitos desse monstro, também esta carta ganha ATK igual ao ATK do alvo de ataque.



Number 66: Master Key Beetle

 
2 Nível 4 monstros DARK
Uma vez por turno: Você pode separar 1 Material Xyz desta carta para atingir um outro cartão que você controle, enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, que a meta não pode ser destruída por efeitos de cartas. Se esta carta seria destruída, você pode enviar um dos alvos para o Cemitério vez.






Number C104: Masquerade Magician - Umbral

 
4 Nível 5 monstros
Quando esta carta é Special Summoned: Você pode direcionar uma Carta de Magia / Armadilha no campo; destruí-lo. Enquanto esta carta tem "Número 104: Mágico Mascarado - Brilhante" ligado a ele como um material Xyz, ganha este efeito.
Uma vez por turno, quando um efeito de monstro é ativado no lado do seu oponente do campo: Você pode separar 1 Material Xyz deste cartão; negar a ativação, em seguida, enviar uma carta aleatória da mão de seu oponente para o cemitério, você também pode reduzir pela metade Pontos de seu oponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário