Yu-Gi-Oh! - Zero: Yu-Gi-Oh!: Cosmo Blazer Booster Pack

Menu

Translate

domingo, 3 de março de 2013

Yu-Gi-Oh!: Cosmo Blazer Booster Pack



 Nos tempos antigos, uma legião de almas do mal foram banidos para o céu, para suportar séculos de prisão. Agora, eles têm visto o erro de seus caminhos, e os mais fortes destas almas voltaram para a Terra, para fazer as coisas direito e fazer penitência por seus crimes.

Retornando a suas formas originais, cada um ganhou também o poder de um espírito animal poderoso, que pode se manifestar através de suas armas lendárias. Não mais apenas os homens, estes imortais agora andar a terra como besta-guerreiros dos céus.

Cosmo Blazer traz para você os 11 primeiros estas almas, com armas nas mãos e espíritos animais em seus corações, reunidos como a "Brotherhood of the Fire Fist". Sua missão: Para limpar a terra do mal com o fogo dos céus!



De suas prisões celestes, a "Brotherhood of the Fire Fist" passou milhares de anos assistindo o desenrolar dos acontecimentos na Terra. Eles viram toda guerra e testemunhou todas as batalhas que nunca. O resultado é o seu domínio total de cada estilo de luta conhecido pelo homem!

Toque nesta vasta memória do pensamento estratégico, usando seu especial “Fire FormationSpell e Trap Cards, que lhe dão as estratégias e habilidades para quebrar qualquer inimigo.



A dominação da "Brotherhood of the Fire Fist" vem da combinação de sua força pessoal com o seu domínio de táticas:

"Fogo Punho" monstros permitem definir novos "Fogo Formação" cartões diretamente do seu Deck. (Você não precisa nem atraí-los!)
Uma vez ativado, o seu "fogo de Formação Contínua" Magias e Armadilhas lhe dar uma vantagem constante sobre o seu adversário. Cada "Formação Fogo" tem poderes especiais, mais eles bomba até os pontos de ataque de todos os seus "Fogo punho" monstros.
Você pode usar seus "Fogo Formação" cartas no campo para alimentar suas habilidades de "Fogo punho" monstros super. Destruir os monstros do seu oponente, tirar cartas extra, ou convocar mais "Fogo punho" monstros do Deck!
Para garantir a sua vitória, estes fogos do céu vai continuar a queimar, e queimar, e queimar. Use Punhos de fogo para obter Formações de fogo, então use as Formações de incêndio para abastecer poderes punhos mais fogo ", em seguida, implantar Formações fogo novo depois disso! Mantenha a adição de mais combustível para o fogo até que finalmente incinerar as defesas do seu oponente, e extinguir seus Pontos de vida de uma vez por todas!

Lendas dizem que cada estrela no céu tem o destino de uma pessoa. Acenda o fogo do seu destino com a "Brotherhood of the Fire Fist"!

#

Blazing Bestiary


Criaturas lendárias andam entre nós, invisível!

Chama monstros "Hazy Flame" começou com lendas antigas, mas agora estão cercados pelas chamas tão intensas que eles derretem realidade. Isso os torna invisível, para que o seu oponente não pode orientá-las com efeitos de cartas. A única maneira de destruir monstros chama "Hazy Flame" é com destruição em massa, ou por batalha - e derrotá-los na batalha pode ser difícil porque eles estão todos Nível 6.



Nível 6 monstros normalmente precisa ser Tribute Summoned, mas uma plataforma "Hazy Flame" pode trazer o calor com duas armas secretas: a Coluna Cartão contínua Magia Hazy ea Glória Cartão contínua Armadilha Hazy. Estes cartões permitem invocar monstros chama "Hazy Flame" para Tribute 1 a menos do que o normal. Desde Nível 6 monstros só precisa de um tributo, estes cartões reduzir a exigência de zero - de modo que você pode invocar sem Homenagens a todos!

Pilar Hazy acrescenta mais combustível para o fogo, anexando seus monstros chama "Hazy Flame" para seus Monstros Xyz como Material Xyz extra. Isso permite que você continue usando efeitos seu monstro Xyz, mesmo após seus materiais iniciais terem queimado.

Você também pode usar Pilar Hazy para manter empilhamento Materiais Xyz no Ranking Monstro Xyz 6, Basiltrice Chama Hazy. Basiltrice é único porque sua receita material Xyz é aberto. Você precisa de pelo menos dois monstros, mas você pode usar até 5. O mais Basiltrice materiais tem, os poderes mais ganha! E se você usar Pilar Hazy, você pode manter-se carregá-lo com Materiais Xyz até que todos os seus poderes são desbloqueadas.



Só mais uma coisa: um dos monstros chama "Hazy Flame" tenha desaparecido do mapa! Procure Hyppogrif Chama Hazy no ataque do "Onslaught of the Fire Kings" (disponível em Fevereiro).

Lembre-se: Só você pode evitar ataques Chama "Hazy Flame"! (Pena que você não pode vê-los.)

#


Acenda Seu Fogo

Decks Fire são notórios por sua capacidade de causar dano ao oponente diretamente através de efeitos de cartas, sem sequer se preocupar em atacar. Cosmo Blazer acrescenta duas novas ferramentas importantes para Decks como este: Colosso Fogueira e Kickfire.

Kickfire é uma armadilha contínua que ganha contadores quando o fogo monstros são destruídos por efeitos de cartas. Então você pode enviar Kickfire para o cemitério para fazer 1000 de dano para cada contador que tem.

Ah ... mas se o seu adversário tenta dar a volta Kickfire recusando-se a destruir seus monstros com efeitos de cartas? Não se preocupe! Colossus Fogueira Special Summon e usá-lo para destruir seus próprios monstros. Isso pode parecer um pouco imprudente num primeiro momento, mas você pode colocar chamas famintas Colossus Fogueira 'bom uso através da construção de contadores em Kickfire.


#



Mais Monstros Das Profundezas

A maré Mermail continua rolando, com mais cinco "Mermails" novos, incluindo dois mermonsters gigantescas!

Mermails sabe que a melhor maneira de lutar contra o fogo é com água, de modo que eles estão trazendo uma de suas maiores armas para as linhas de frente: Mermail Abyssleed. Este Nível mermonster 7 acrescenta uma Spell ou Trap para a sua mão quando é chamado e lhe dá uma das habilidades mais temidas no jogo - o poder de enviar cartão de um adversário da sua mão para o Cemitério cada vez!

Mermail Abyssteus é o mais fácil mermonster para invocar até agora, necessitando apenas de um monstro ÁGUA. Abyssteus é mais um defensor do que um atacante, mas permite que você pegue qualquer Nível 4 ou menor "Mermail" do seu Deck, quando convocado.

Use Abysstrite Mermail para proteger seus Mermails outros de ataques e efeitos de cartas. E se ela já destruiu, você começa a substituí-la por outra Mermail do seu Cemitério.


Como os exércitos Mermail continuar a subir das profundezas do oceano, que sabe o que terrores maiores ainda estava na loja para o futuro?

#


Pré-Xyz História

Nos velhos tempos, não havia Monstros Xyz. Se tiver tempo para tais dias para voltar, em seguida, usar o poder imortal dos Elfos para voltar no tempo e reviver os dias antes de Monstros Xyz já existiu, com Místico Fada Elfuria.

Cada turno, você pode revelar um monstro WIND na sua mão. Até seu próximo turno, apenas monstros desse nível pode ser usado para Xyz Invocação - o bloqueio de todos os outros Summons Xyz!


#


Coitado Do Louco

Opa, alguém deixou o Louco de Profecia na Biblioteca Spellbook. E olhar para o problema que ele tem em!

Abrindo o Spellbook do Mestre o transformou em o Reaper da Profecia, com 3 efeitos diferentes dependendo de quantos Spellbooks em seu cemitério. Use o Louco para obter Spellbooks mais no seu Cemitério, assim que Reaper tem mesmo mais poderes ativado.

Spellbook do Mestre é um cartão selvagem real, pois ele atua como uma cópia gratuita de qualquer "Spellbook" Spell Card Normal que você já usou! Escolha o seu favorito, o mais poderoso "Spellbook", porque Spellbook do Mestre vai fazer o que o cartão pode fazer.


Muitos outros cartões emocionantes esperam por você no Cosmo Blazer

#

Compre Agora o Seu "Cosmo Blazer Booster Pack" Nas Lojas a Preços Essenciais

01. Solo Sagrado - Clique Aqui Para Comprar
02. Duel Shop - Clique Aqui Para Comprar Em Versão Completa Ou Em Versão Individual
03.Lojas ShinoKazi - Clique Aqui Para Comprar Em Versão Individual

Nenhum comentário:

Postar um comentário